UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/11/2007 - 21h01

Revista revela game de "Caça-Fantasmas"

da Redação
A capa da edição de dezembro da revista Game Informer é dedicada ao game de "Ghost Busters". Isso mesmo: os Caça-Fantasmas, como ficaram conhecidos no Brasil nas décadas de 80 e 90, com filmes, desenho animado e todo tipo de merchandising - inclusive jogos, é claro.

Segundo a publicação, os atores Harold Ramis, Bill Murray e Dan Aykroyd estão juntos novamente, revisitando seus papéis para fazer uma seqüência dos filmes de "Ghost Busters", só que em forma de game.

Indo além de simplesmente ceder vozes aos seus respectivos personagens, Aykroyd e Ramis uniram-se para trabalhar no script do projeto. E por falar em união, uma modalidade cooperativa está confirmada.

A versão para PC, Playstation 3 e Xbox 360 está sob os cuidados da Terminal Reality, enquanto a Red Fly Studios dá um tom mais casual ao jogo no Playstation 2, Wii e DS. Não foi confirmado se o PSP também terá sua versão.

Por enquanto, é o que se sabe sobre o assunto.

O jogo, vale destacar, nada tem a ver com o vídeo da produtora Zootfly que circulou pela internet em janeiro, mostrando um game baseado em "Caça-Fantasmas", mas sem o licenciamento.
Mais
Dan Aykroyd participará do game de "Caça-Fantasmas"
"Caça-Fantasmas" enfrenta problemas de licenciamento

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host